Mostrar mensagens com a etiqueta RABISCOS_XX!_zeta_ NO MAC_AGO15. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta RABISCOS_XX!_zeta_ NO MAC_AGO15. Mostrar todas as mensagens

domingo, 30 de agosto de 2015

NO MAC COM BÉLISA MENDES COORDENADORA DO LUXEMBURGO

Urban Sketcher de Luxemburgo procurou companhia para desenhar.
Assim, fomos ao encontro da Bélise-

A.No exterior do convento, em céu aberto, podemos ver entre outros::

1. Arcosólio manuelino
Fig 1. Túmulo dum cavaleiro - Francisco Faria (Séc XVI)

Fig 2. Mísulas com Anjos

Fig 3.  Paticipantes do USKP no  encontro
Fig 4. Por vezes crianças visitantes também acompanhavam os desenhadores 
B. NO TERRAÇO - VISTA DE LISBOA
obs- A imagem seguinte não está completa por motivo do meu  regresso a casa.