Encontro de Desenho de Rua e Outras Artes
17 Maio 2015 (Domingo) - 10 às 17h30
"Desenhamos e pintamos em
cadernos, em folhas soltas e outros suportes sobre cavalete, fotografamos ou
moldamos espaços urbanos de cidades, vilas e aldeias por todo o mundo. Usamos
os materiais e as técnicas de que mais gostamos, aprendemos uns com os outros e
temos como limite a nossa imaginação e o respeito pelos espaços que percorremos
ao caminhar de olhar atento..."
I parte - Desenhos baseados em três propostas das ORGANIZADORAS
Fig 5. UM MOMENTO DO RECITAL(1ª. Parte)
I parte - Desenhos baseados em três propostas das ORGANIZADORAS
![]() |
| Fig 1 Aplicação da SEGUNDA PROPOSTA |
![]() |
| Fig 2 PROPOSTA DA ISABEL ALEGRIA |
![]() |
| Fig 4. PROPOSTA DA RITA |
Fig 5. UM MOMENTO DO RECITAL(1ª. Parte)![]() |
| Fig 6. Pormenores |









