sexta-feira, 3 de julho de 2015

NA ESCOLA DE DANÇA DO CONSERVATÓRIO DE LISBOA_2015_X

TEMA-MOVIMENTO na EDCN (Escola de Dança do Conservatório Nacional, em Lisboa)

Já foram postados desenhos correspondentes a aulas de dança (EDCN). Trago aqui mais registos de Jan 15 até meados de Jun15.

Esta décima série correspondem ao ano de 2015. O seguimento numérico (a anterior, nona série) parte das postagens no USKP.


Concluindo, seguem-se os registos do ano de 2015,  Contudo, muitos mais páginas do meu diário gráfico ficaram por trabalhar e concluir este minha pequena produção de um ano de deslocações à rua R. João Pereira da Rosa 22, 1200-236 Lisboa.

Resumindo não desejaria terminar esta tarefa para agradecer aos dois promotores (Mónica Cid e  Eduardo Salavisa) a oportunidade de concretizar até ao fim agradecendo igualmente a Instituição da EDCN, aos Professores,  alunos e funcionários que bem nos atenderam.

23 abr15


23 abr15
7 mai15
23 abr15
23 abr15
23 abr15
Por vezes uma ou várias cadeiras era também um equipamento de apoio nos compassos da dança..
23 abr15 cadeira
23 abr15
23 abr15
7 mai15


Tive o prazer de apreciar o ensaio majestoso de CÁRMEN DE BIZET com adereço          ( vestuário) adequado).
7 mai15

7Mai15

7mai15


Ainda restam até 28Mai15 muitos mais desenhos que procurarei postar aos poucos,  aproveitando relembrar em simultâneo as aulas que assisti vendo os alunos e os docentes trabalharem nesse campo. Todavia, reconheço que tais exercícios requeriam muita concentração em especial pelos rápidos movimentos que utilizavam.

Resumindo não desejaria terminar esta tarefa sem  agradecer aos dois promotores (Mónica Cid e Eduardo Salavisa) a oportunidade de concretizar até ao fim agradecendo igualmente a Instituição da EDCN, aos Professores,  alunos e funcionários que bem nos atenderam.

Tentei, mas reconheço que teria de exercitar muito mais vezes como já o disseram em várias ocasiões os dois Mestres promotores desta actividade aqui mencionados de cujos registos gráficos admiro. De qualquer modo, estou grata pela oportunidade que nos foi dada, numa Instituição de Ensino desse cariz que tão bem nos acolheu.

Sem comentários:

Enviar um comentário