terça-feira, 30 de maio de 2017

Faculdade de Ciências_Campo Grande _Lisboa





Tudo começou no dia 2ABR17 em que fomos desenhar na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O Encontro foi às 14h30 no bloco C5 junto aos seguranças.

Como foi domingo após oencontro, de uma visita guiada a toda a faculdade, estive a desenhar  as escadas que foram já publicadas.Ultrapassando o limite de data estipulado, nos dias úteis, até 14 de Abril. desenhei também para além da biblioteca, no laboratórios e inicialmente no anfiteatro, Entretanto o prazo continua a ser alargado,com devido conhecimento da Faculdade,uma vez que ainda não completei os trabalhos, prevendo continuação até fins de Mai17.

Por questões de natureza de segurança os lugares precisara de marcação prévia devendo contactar o email pmare@direccao.ciencias.ulisboa.pt

Para futura exposição dos trabalhos na biblioteca central da Faculdade (na qual colaborarão outros autores fotógrafos, cineastas, ....) enviar os desenhos, digitalizados a 300dpi e vendo-se as margens dos cadernos, para Miguel Gonçalves gcic@fc.ul.pt até 16 de Abril.
 
A. CRUSTÁCEOS

Crustáceo_II


Crustáceo_III

Crustáceo_IV

Crustáceo_V


LÍMULO


B.RÉPTEIS

RÉPTIL_III

RÈPTIL_IV




                                                                                                                     Réptil_vertebrado:vistas superior e inferior








C.TESTUDINE
 

RÉPTIL_TESTUDINE_Verterado_vista superior e inferior


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Adicionar legenda



















 
 
 












Sem comentários:

Enviar um comentário