domingo, 1 de fevereiro de 2015

Página em branco....


Anunciado o evento pelo blogue dos USKP, aguardei com expectativa a chegada de 31Jan15. Na véspera, preparei o que seria necessário » orientei-me para escolha de um Diário Gráfico em que deixei apensas as fichas do edital, o programa, os roteiros possíveis, o horário que ainda fui adquirir na estação das camionetas da TST no Campo Grande em Lisboa. 

Na véspera, 30Jan15 antevi um frugal almoço no caso de eu não desejar deslocar-me ao bar para esse efeito e remediava-me com a comida previamente preparada:   rissóis, sandes, fruta(maçã assada), água bastante, bolachas, umas fatias de bolo para o lanche..Enfim, não era para pic nic mas sim não passar à fome e trabalhar. Iria conhecer a zona e sobretudo uma fábrica...Que bom que seria!


Pois na madrugada de 31 Jan 15 deu-se o imprevisto: tinha de ser motivo de saúde um empecilho! De facto esse molestar iria impedir-me de me deslocar. Assim, contrafeita, tive de contactar com André que tão bem formalizou esse evento, participando da minha impossibilidade de presença! 

De facto esta "máquina" já me está a estorvar... Cumprindo o que seria conveniente, molestada, apressei-me a enviar o recado. Tive, no entanto, resposta de uma pessoa que demonstrou a educação com as palavras que agradeço das quais transmito na íntegra:"Boa tarde.espero que recupere rapidamente.Obrigado pela consideração, abraço". 

E assim, foi o desfecho dessa triste história e da minha sina que daqui para o futuro não perdoa... Ainda fui à procura de forma casual e arbitrária, conforto na Jiulieta Massina. Ouvia falar bastante dela mas nunca tinha visto os enredos dos seus filmes. Contudo, aliada à tristeza, lembrei-me da minha saudosa Mãe, aperaltada, ia ver o cinema com familiares. De volta, eu pedia-lhe para contar-me o enredo do filme...que escutava a sonhar e com muita atenção. E assim passei parte do dia. Curiosamente, pelo computador, consegui ter acesso,na totalidade, a esse filme a modos de ingénua distracção...

Entretanto, queira Deus que o André formule novos eventos no mesmo local e que eu possa participar. Que, ainda acrescento, essas preces cheguem aos ouvidos do André, porque não me conformo!...As informações aqui expostas poderão servir para outras oportunidades, razão porque deixa-as aqui ficar para uma eventual consulta e vou relembrando as ocorrências...

Esta actividade insere-se na Agenda dos Sketchers - Janeiro 2015...
Fig 1- HORÁRIO, PREÇO E LOCAL DA CAMIONETA
Fig. 3 -  PERCURSOS EM VÁRIOS MAPAS DILIGENTEMENTE PREPARADOS PELO ANDRÉ
Fig. 2 - PREPARATIVOS DO MEU DG
Fig. 4 - O PROGRAMA
Fig. 5.  JIULIETA MASSINA...

Sem comentários:

Enviar um comentário