terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PARTICIPAÇÃO do NASCIMENTO da JOANA

Finalmente a cegonha aterrou em Lisboa! E, com ela, a pequenina Joaninha!

Mensagem 27 de 16FEV5 reza assim:

                  "A Joaninha já nasceu!!! Hoje, às 7:30 da manhã!!!:) Está tudo BEM com ela e com a                    mãe também embora precise de uns dias de recuperação!! O pai tem estado à altura e                      ajudado muito:) beijinhos nossos a todos e obrigada pelo vosso carinho e atenção:)

Com um acontecimento histórico tão aguardado, porque não descrever tudo? Será para lembrar mais tarde e sempre! Ressalta a forma educada como diz as palavras e não se importa com o momento tão doloroso para prestar informações. Nada piegas. Fulgurante!

O pai colaborou... (normalmente ficam parados, nervosos e estabelecem confusões). Parece-me que a Mónica teve sorte também desta vez.

Sobretudo, como Mulher cumpriu a missão na Vida que nem sempre  por razões óbvias algumas conseguem e estou confiante que no aspecto de educação vai ser esmerada. O que reservará para a Joaninha no seu caminho da Vida? "Tudo de bom", como a MC costuma dizer....

Não vou incomodá-las e estarei atenta. Quando surgir uma oportunidade se Deus quiser, vê-las-ei e felicitarei a Ineke que tive o grato prazer de a conhecer antes da minha partida para Huesca em 2014.

Longe do desenrolar físico estou satisfeita e muito sensibilizada porque não fui esquecida dessa admirável notícia ( a MC cumpriu. Verifiquei que tinha prometido avisar quando fosse altura. Mas como, se vai estar com dores e não devem ser poucas durante o parto - pensei eu- como vai conseguir?! Com efeito, mesmo quando o meu TM manteve-se bloqueado, abri a  caixa das mensagens e desta que foi emitida às 20. 52 eu só consegui ler pouco passava das 24 horas...fiquei siderada!

Felicidade a ambas. Muito obrigada Mónica!
Um apontamento que só consegui elaborar dessa forma pouco destra mas o tempo para divulgar se impunha que fosse rápida!

Sem comentários:

Enviar um comentário